Na noite desta segunda-feira (7) foi realizado nas escadarias da Santo Antônio, a solenidade de Formatura do Curso de Moto-Patrulhamento. 40 militares estão prontos para atender as mais variadas ocorrências no município e região.

A formação foi realizada pelo IV Comando de Policiamento Regional. O evento foi presidido pelo Comandante do CPR IV, coronel Gustavo e contou com a presença do prefeito de Tucuruí Artur Brito, representando o 13º BPM, tenente-coronel Márcio Cunha Gomes, o Comandante do 23ª Esquadrão de Cavalaria de Selva, Coronel Suarez e a secretária de Apoio a Segurança Pública, Ana Laura Milhomen.

O prefeito Artur Brito foi homenageado como patrono da turma, após 140 horas de instrução, os alunos concluíram o curso com bravura.

O soldado PM, Isaac, foi o 1º colocado do Curso, recebendo das mãos do prefeito Artur Brito o troféu de reconhecimento e dedicação.

O Curso de Moto-Patrulhamento formou 40 militares sendo o primeiro curso operacional realizado no município. Participaram militares da PM de Tucuruí, Abaetetuba e Belém, além do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros.