Na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Artur Brito acompanhado da Secretária de Assistência Social Nazidely Pantoja, estiveram na Maternidade Municipal para a entrega oficial da Chave da Cidade de Tucuruí para a bebê Sueren, que nasceu de parto normal na última segunda-feira (6), as 22h30min, dentro da programação alusiva a 5ª Semana do Bebê, organizada pela Comissão Pro-Selo UNICEF em Parceria coma Prefeitura de Tucuruí.

Prestigiaram o evento o vereador Francisco Vieira representando o poder legislativo, além  dos dirigentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Conselho Tutelar, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA.

O prefeito Artur Brito comemorou a especial data e parabenizou a mãe Solange Pacatuba Cerqueira, moradora da zona rural, por ter concebido a bebê Sueren dentro desta semana festiva aos bebês, “desde o ano de 2017 participamos efetivamente deste evento e estamos possibilitando todas as ações necessárias para que o município conquiste este reconhecimento mundial instituído pela UNICEF”, reafirmou Artur Brito.

Os pais da recém-nascida Sueren, a nova “Bebê Prefeita de 2019”, receberam das mãos do prefeito Artur e da secretária Nazidely um enxoval completo.