A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo informa aos moradores dos bairros Cohab (de cima e de baixo), Pimental, Matinha e Colinas que a empresa Portal executora dos serviços estará desenvolvendo uma mega-operação Cidade Limpa entre os dias 19 a 24 de agosto, levando os serviços de limpeza de ruas e coleta de entulhos em todas as ruas do bairro.

Para isso, a prefeitura solicita a cada morador dos bairros Cohab (de cima e de baixo), Pimental, Matinha e Colinas; que o material das limpezas de seus terrenos e poda de árvores, além de serviços que dispensem o descarte de resto de material de construção, sejam colocados em frente de suas casas dentro deste período, para que a equipe possa realizar a retirada.

A limpeza da cidade está sendo feita pela prefeitura, agora basta que os moradores se conscientizem e fiquem atentos nas datas do calendário de coleta de entulhos, para colocar nas portas das suas casas no dia programado, assim nossas ruas vão ficar sempre limpas e trafegáveis.

Vem com a Prefeitura e a comunidade do bairro trabalhar por uma cidade que a cada dia fica mais limpa e linda!

Prefeitura de Tucuruí

Cidade Limpa, Cidade Linda!