A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo informa aos moradores dos bairros Beira Rio, Sulpan e Carajás, que a empresa Portal executora dos serviços de limpeza de ruas e coleta de entulhos, estará desenvolvendo uma megaoperação Cidade Limpa entre os dias 9 a 14 de setembro, em todas as ruas do bairro.

Para isso, a prefeitura solicita a cada morador dos bairros Beira Rio, Sulpan e Carajás; que o material das limpezas de seus terrenos e poda de árvores, além de serviços que dispensem o descarte de resto de material de construção, sejam colocados em frente de suas casas dentro deste período, para que a equipe possa realizar a retirada.

A limpeza da cidade está sendo feita pela prefeitura, agora basta que os moradores se conscientizem e fiquem atentos nas datas do calendário de coleta de entulhos, para no dia programado colocá-los na porta de suas residências, assim nossas ruas vão ficar sempre limpas e trafegáveis.

Vem com a Prefeitura e a comunidade do bairro trabalhar por uma cidade que a cada dia fica mais limpa e linda!

Prefeitura de Tucuruí

Cidade Limpa, Cidade Linda!