O prefeito Artur Brito realizou juntamente com a secretária de Assistência Social Nazidely Pantoja e de Saúde Katiane Sarraf, a entrega de uma ambulância 0 Km, fruto da parceria entre o Governo do Pará e a Prefeitura de Tucuruí.

A ambulância ficará sediada na Unidade Básica de Saúde localizada na comunidade São Vicente e possibilitará o atendimento emergencial e a remoção dos pacientes dentro da zona rural com maior rapidez, segurança e comodidade.

Joana Silva, 72 anos, destes 45 vivendo na comunidade São Vicente, agradeceu ao prefeito, “de todos os prefeitos que por aqui passaram e prometeram, o Artur foi o único que cumpriu e trouxe esta ambulância para o nosso atendimento de urgência, parabéns Artur”.

Nossa meta e levar a todos o atendimento de saúde mais eficiente e humanizado afirmou a secretária de Saúde Katiane Sarraf, “estamos rompendo fronteiras na garantia da assistência a saúde, agora nossos irmãos da zona rural têm a possibilidade de um atendimento e remoção de urgência e emergência através desta ambulância”, enfatizou o prefeito Artur Brito.