Na manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito Artur Brito acompanhado dos secretários Titonho (Juventude e Esporte) e Diego Bustamante (Obras) e dos vereadores Joaquim Pepino e Jorge Anderson, reuni com a diretoria da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí – LEMT e os dirigentes dos clubes filiados, em pauta melhorias na área esportiva e social na sede da LEMT, estudo de viabilidade da renovação da liberação do estádio Navegantão para administração da Liga e a renovação do fomento para a realização das competições no 2º semestre de 2019.

O prefeito Artur Brito atendendo à solicitação dos clubes através do presidente da LEMT, o Bola, vai disponibilizar recursos no total de R$ 60 mil, para o custeio das competições do esporte amador em 2019. Artur Brito garantiu ainda, parceria para que os jogos da liga sejam realizados em um campo da cidade até a complementação das obras do novo gramado e da drenagem do campo do estádio Navegantão.

Nova reunião será marcada para que a equipe técnica da prefeitura visita a área da sede da liga para a formatação de projeto para a viabilidade do campo do esporte amador.

#prefeituradetucurui

Juntos, fazendo bem!