O prefeito Artur Brito acompanhou de perto o início dos serviços de pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Serra Azul, um sonho que parecia distante, mas que agora se tornou realidade.
A população foi as ruas abraçar e agradecer ao prefeito pela retomada das obras no bairro, paralela aos serviços de drenagem a equipe da empresa Cone, responsável pela pavimentação asfáltica já concluiu os serviços na primeira rua do bairro, um momento histórico para o Serra Azul que por anos aguardava estas obras estruturantes.
O prefeito Artur Brito acompanhado do secretário de Obras Diego Bustamante e do secretário de Juventude e Esporte Antônio Carlos “Titonho”, foram recepcionados pelos dirigentes da associação de moradores do bairro e por famílias que deram os parabéns por mais está conquista do governo de Artur Brito.
“Aqui é a continuidade de um amplo projeto de asfaltamento que vamos desenvolver até o final de nosso mandato, levando infraestrutura aos moradores de diversos bairros da cidade”, comemorou Artur Brito.
O morador Saulo Bezerra agradeceu a prefeitura pelo início da obra que vai transformar o bairro em um local mais digno de se morar.
Gradativamente a gestão municipal vai levando obras e serviços a todos os pontos da cidade, em pouco tempo Tucuruí vai se tornando um grande canteiro de obras.