A Prefeitura de Tucuruí está executando uma série de obras que vão beneficiar os moradores do bairro São Francisco. Desde o último dia (23), os serviços de drenagem já estão sendo executados.

Ao término da primeira etapa, a Prefeitura vai iniciar os serviços de meio-fio e sarjetas para começar a pavimentação asfáltica.

Os serviços serão executados nas ruas Peniel, Cametá, Epaminondas Mesquita, Maria das Chagas Mesquita, Levi Mesquita, Maria Veridiana Mesquita, Odilon Mesquita e Romana Mesquita.

O Prefeito Artur Brito explicou que os recursos são provenientes de convênio com o Ministério da Integração Nacional. “Estamos atentos às demandasas e estamos buscando parcerias e investimentos para realizar ações e serviços que melhorem as condições dos moradores, como e o caso da drenagem e depois o asfaltamento das ruas do bairro”, enfatiza Artur Brito.

O secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, Florivaldo Vieira, explicou que as obras atendem as solicitações dos moradores que há muito tempo esperavam pela execução dos serviços de infraestrutura.