A equipe da Secretaria de Obras, por meio do Departamento de Serviços Urbanos está realizando a limpeza das ruas e a coleta de entulhos nos bairros Beira Rio e Santa Isabel, dezenas de toneladas de entulhos foram retiradas das ruas. Agora a população comemora a realização dos serviços que garante a possibilidade dos moradores do bairro poder transitar com maior segurança e comodidade, além de coibir os focos de acumulo de água parada, que servem de criatório para a proliferação dos mosquitos transmissores de doenças e de animais peçonhentos.

Cuidar da cidade é uma tarefa de todos, vamos acompanhar o calendário da coleta de entulhos, e assim evitar o descarte dos resíduos de limpeza de quintais e terrenos, poda de árvores ou mesmo móveis quebrados nas ruas, só uma ação conjunta da prefeitura, comunidade e moradores garante uma cidade mais limpa e melhor para se viver.

Prefeitura de Tucuruí

Cidade Melhor a Gente Que Faz!