O Prefeito Bena Navegantes e parte do secretariado anunciou ações e serviços que vão beneficiar os moradores na região da Bom Jesus

As condições das instalações das escolas foram avaliadas e os moradores foram ouvidos sobre suas necessidades.

Para ouvir os moradores das Vilas Conspel e União, localidades da Bom Jesus, zona rural do município, o Prefeito Bena Navegantes, o secretário de Desenvolvimento Rural, José Viera, e uma equipe da Secretaria de Educação, estiveram nesta quinta-feira (14) visitando e reunindo com lideres daquelas comunidades.

A comitiva visitou as escolas naquela localidade e o Prefeito avaliou as condições das instalações. Na oportunidade, foram ouvidas as demandas de professores, alunos e pais.

Com as lideranças, o Prefeito tratou sobre melhorias para as estradas, incentivos para a produção agrícola, a manutenção do programa de escavação de tanques para criação e produção de peixe, além de melhorias na saúde e educação e para as condições de moradia dos colonos.

A Prefeitura vai doar 30 mil alevinos para que os moradores possam iniciar a criação de pescado. O Prefeito Bena Navegantes anunciou ainda que em janeiro de 2018 a Prefeitura inicia a construção dos muros da escola da Vila Conspel e a instalação de um gerador de energia que irá beneficiar o posto de saúde e os moradores daquela localidade.

O Prefeito ainda anunciou ainda que fará o Natal das Crianças na zona rural, com entrega de diversos brinquedos e presentes.

Por Denis Aragão | reportagem Matheus Vale | Fotos Aldeney Moraes