Uma vasta programação foi desenvolvida durante todo o mês de julho pela Prefeitura de Tucuruí, dentro do veraneio das férias escolares. Uma força tarefa envolvendo diversas secretarias e departamentos realizaram juntamente com os Bombeiros Militar, Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, Bombeiros Civil e a Polícia Militar, ações de orientação e prevenção, visando evitar acidentes nas praias e locais de embarque e desembarque de veranistas. As ações alcançaram os resultados esperados pois nenhum registro de incidente foi registrado dentro da jurisdição de Tucuruí.

E para fechar com chave de ouro o veraneio de julho, a Prefeitura de Tucuruí através da administração do prefeito Artur Brito, com a coordenação do Departamento de Relações Comunitárias em parceria com as comunidades, desenvolveu durante todo o mês programações culturais, através do “Verão 90 Graus das Comunidades”.

O evento aconteceu nos finais de semana, proporcionando aos cantores da terra e regional levarem muita alegria e empolgação aos veranistas e a toda a população que lotaram o cais da cidade, possibilitando ainda o aquecimento do mercado informal através dos ambulantes que tiveram um grande resultado em suas vendas.

GRANDE FESTA – E no domingo (28/07), o cais da cidade ficou pequeno para o grande número de pessoas que presenciaram a apresentação do grupo Estilo Swing e as baladas do Clube do Mid Back. E para abrilhantar a festa de encerramento do Verão de julho, a Banda Caferana Harmonia não deixou ninguém ficar parado e a festa rolar com muita animação e entusiasmo dos brincantes.

Prefeitura de Tucuruí

Nossa meta é fazer o melhor para você!!