A Câmara Municipal de Tucuruí inaugurou na manhã desta segunda-feira, 2, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), uma iniciativa do poder legislativo que conta com o apoio dos 13 vereadores e a parceria da Delegacia Geral da Polícia Civil do Pará.

Construindo Cidadania e a meta do CAC, que visa levar gratuitamente orientação jurídica e orientação aos programas sociais, além da emissão de carteira de Identidade, os atendimentos vão facilitar a vida do cidadão tucuruiense.

O prefeito Artur Brito esteve presente a instalação do CAC e parabenizou a iniciativa do vereador presidente Rony Santos e dos demais parlamentares de Tucuruí, “esse atendimento de forma gratuita vai possibilitar uma ajuda importantíssima aos nossos irmãos tucuruienses”, esclareceu o prefeito.