A Vila do KM 11 foi o foco da programação Cidade Limpa coordenada pela Prefeitura de Tucuruí, desde as primeiras horas deste sábado (29/06), estão sendo realizados os serviços de retirada de entulhos, catação de garrafas pets, sacos plásticos e detritos que estavam depositados em toda a margem do Rio Tocantins, no Lago de Tucuruí.

A população apoiou e parabenizou a iniciativa da Prefeitura, que quinzenalmente retornará ao local para realizar estes serviços.

A tradicional Vila dos Pescadores do KM 11, e um importante entreposto dos moradores dos lagos, que no local realizam a comercialização de suas produções, em especial a do pescado.

Manter o local limpo e um compromisso da prefeitura para garantir maior comodidade aos moradores.

PREFEITURA DE TUCURUÍ

Cidade Limpa, Cidade Linda!