A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo está dando uma nova visão às ruas dos bairros São Sebastião, São Francisco e Vila Pioneira, que estavam tomadas por lixo, a empresa Portal, executora dos serviços através do Programa Cidade Limpa vem desempenhado ações que buscam atender com eficiência a limpeza dos bairros.

Agora os moradores estão mais contentes, os serviços realizados garantiram diretamente a melhoria na trafegabilidade de pedestres e veículos, além da eliminação dos focos de criatórios de mosquitos e de animais peçonhentos.

Agora a meta é garantir a manutenção da limpeza, evitando colocar seus entulhos nas ruas fora do cronograma de coleta, assim todos convivem em um ambiente agradável e seguro.

Prefeitura de Tucuruí

Cidade limpa, Cidade linda!