A Secretaria de Obras por meio do Departamento de Serviços Urbanos vem intensificando o recolhimento de entulhos nas ruas do bairro do Getat. A previsão para a conclusão dos serviços em sua totalidade é nesta terça-feira (16), segundo o diretor de Serviços Urbanos Tiago Canãa “as chuvas causam muitos transtornos para a realização dos serviços, e não estamos limpando apenas uma ou duas ruas, e sim todas as ruas dos bairros, a exemplo, o bairro do Getat, o maior bairro em extensão e em números de moradores, que estava tomado pelos resíduos de entulhos de limpezas de terrenos, móveis que foram descartados, restos de matérias de construção e muitas podas de árvores, já recolhemos milhares de toneladas de entulho e os serviços não param”.
A prefeitura sensibiliza aos moradores que neste círculo de 60 dias, onde os serviços serão realizados em outros bairros, a população fique atenta e evite colocar seus entulhos na via pública, pois neste período de chuvas os acúmulos de entulhos ocasionam focos de criatórios dos mosquitos transmissores de doenças. Uma cidade limpa e organizada é possível com a união de todos.

Prefeitura de Tucuruí
Cidade limpa, cidade feliz!