Praia revitalizada e shows de bandas locais e regionais marcarão a extensa programação durante o mês de julho.

Quem foi a nova praia da Matinha este final de semana aprovou! Com uma boa estrutura e segurança, a prefeitura de Tucuruí inaugurou oficialmente a programação do Verão Tucuruí 2017 neste domingo (16).

Uma multidão pode conferir a novidade e prestigiar bandas locais e regionais que irão marcar a extensa programação durante o mês de julho. Esta é uma ação do Departamento de Cultura de Tucuruí para revitalizar o veraneio no município e o tradicional cais da cidade no bairro Matinha foi o local escolhido para que a prefeitura fizesse uma praia artificial, resgatando a praia da Matinha.

A nova praia virou realidade depois de muitos esforços da prefeitura de Tucuruí e agora os banhistas podem desfrutar de mais um local de diversão.

Fotos – Aldeney Moraes