A reinauguração do Ginásio Poliesportivo Ismaelino Pontes foi um sucesso e o público compareceu para prestigiar a entrega da nova estrutura e a Copa Tucuruí de Artes Marciais. Foram duas noites de evento para celebrar junto com a população a consolidação do esporte em Tucuruí.

A Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, investe no esporte para descobrir e apoiar talentos e inserir as pessoas socialmente e com a retomada das atividades esportivas de quadra como futsal, handebol e basquete, o Ginásio passa a oferecer mais modalidades esportivas para a comunidade. As atividades serão reiniciadas a partir de 1 de agosto e qualquer pessoas pode se inscrever. Esporte é vida!
Prefeitura de Tucuruí – Nosso povo, nossa energia!