O Prefeito Bena Navegantes acompanhado de secretários de governo e vereadores, foram recebidos em audiência nesta quarta-feira (21), em Brasília, pelo Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho.

Entre os assuntos tratados, a liberação dos recursos para as obras das duas pontes da Avenida Getúlio Vargas (cais da cidade), a apresentação do projeto de construção das pontes da Avenida Tancredo Neves e Rua Kleber Beliche, afetadas pelas últimas chuvas, além da retomada do projeto de tanques-rede para a região do Lago de Tucuruí, com isso, buscando maior desenvolvimento econômico para a cidade e região, com vista a abertura de geração de novas frentes de emprego.

A comitiva tucuruiense teve a frente o prefeito Bena Navegantes que através da intermediação da Deputada Federal Elcione Barbalho foi recebida pelo ministro paraense.
Diversos outros ministérios serão visitados pelo Prefeito Bena Navegantes, que juntamente com os Secretários: Alessandra Francês (Assistência Social), Weber Galvão (Saúde), Hernandes Vaz (Desenvolvimento Econômico) e os vereadores Jorge Anderson e Nilvan Oliveira vão em busca de recursos para as obras e serviços dos projetos apresentados.