O prefeito Artur Brito acompanhado do vereador Lucas Brito e dos secretários Diego Bustamante (Obras); Diego Toledo (Agricultura) e Hernandes Vaz (Desenvolvimento Econômico) visitaram a ocupação comunidade Terra Viva, localizada as proximidades do aterro sanitário, na área de propriedade do município, residem dezenas de famílias que através da agricultura familiar estão produzindo diversas hortaliças, dando novos caminhos as suas vidas.

O prefeito Artur Brito presenciou o cuidado dos moradores com seus canteiros de hortaliças, que servem para sua alimentação e para a comercialização de suas subsistências e comprometeu-se em estudar a viabilidade de parcerias com a cessão de tremo de uso do local para fomentar a comunidade na produção através da agricultura familiar.

As secretarias integradas de governo vão levar ações aos moradores para a garantia da ampliação de sua produção.

São pequenas ações que a prefeitura tem levado diretamente aos munícipes que trazem retornos positivos.

Prefeitura de Tucuruí

Com amor é união, atendemos a população