O prefeito Artur Brito acompanhado de secretários de governo, vereadores e lideranças comunitárias participaram da entrega de 12 kilts de material esportivo, composto por: camisas, shorts e meiões, uma iniciativa da prefeitura através da Secretaria de Juventude e Esporte que vai possibilitar a participação das comunidades esportivas da zona rural na 3ª Copa da Zona Rural. “Vamos levar o esporte a todos os nossos munícipes de Tucuruí”, afirmou o secretário de Juventude e Esporte, Titonho.

O torneio início será realizado neste domingo, 22, no campo de futebol da Reunidas, e durante 90 dias a disputa vai ser acirrada em diversos campos das localidades rurais, a final do campeonato está prevista para o mês de novembro.

“Tenho convicção que os investimentos que estamos fazendo no esporte amador, possibilita um maior entrosamento dos desportistas, além da garantia da unidade de todas as comunidades da zona rural, buscando a conquista do título de campeã da terceira edição da Copa da Zona Rural”, comemorou o prefeito Artur Brito.

#prefeituradetucurui
Juntos, fazendo bem!