A Prefeitura de Tucuruí comunica a todos os servidores públicos municipais que as ordens de pagamento do funcionalismo já estão sendo executadas junto à Caixa Econômica Federal. Sendo assim, até Sexta-Feira dia (01) os salários referentes a maio estarão disponíveis nas contas dos servidores municipais.

Esforço que reitera o compromisso do Prefeito Arthur Brito com o funcionalismo e com a população do município visto que o foco é dar prioridade e normalizar todas as contas do Governo pagando os valores devidos aos fornecedores e ao funcionalismo até último dia de cada mês, como sempre foi realizado, para que a saúde financeira do município seja recuperada e assim possamos reaquecer a nossa economia.