Na manhã desta sexta-feira, 4, o prefeito Artur Brito visitou os dirigentes do Conselho de Pastores de Tucuruí. O encontro ocorreu na Comunidade Evangélica Deus é Vida e o prefeito pode ouvir as demandas dos pastores e anunciou parcerias.

Atendendo ao pedido do Conselho, o prefeito Artur Brito anunciou a celebração de convênio para a realização do LouvorTuc 2019 e a Marcha para Jesus em Tucuruí, dentro da programação do Dia da Consciência Evangélica no próximo dia 31 de outubro.

O prefeito Artur Brito agradeceu a atenção dos pastores e dirigentes do Conselho e garantiu a manutenção das parcerias aos eventos. “Vamos manter o apoio para a realização dos eventos do Conselho, bem como viabilizar todo o suporte necessário para os retiros espirituais durante a programação do carnaval 2020”, afirma Artur Brito.

#preftucurui
Juntos, fazendo bem!