A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo informa aos moradores os bairros: Nova Tucuruí, Paravoá e Nova Conquista que a equipe da Cidade Limpa estará realizando os serviços de limpeza de ruas e coleta de entulhos em todas as ruas do bairro no período de 24 a 27 de julho.

A prefeitura solicita a cada morador do bairro, que realize a limpeza de seus terrenos e a poda de árvores, além de serviços que dispensem o descarte de resto de material de construção, sejam colocados em frente de suas casas dentro do período de 24 a 27 de julho, para seja realizada a retirada.

A limpeza da cidade está sendo feita pela prefeitura, agora basta que os moradores se conscientizem e fiquem atentos as datas do calendário de coleta de entulhos, para colocar nas portas das suas casas no dia programado os seus entulhos, assim nossas ruas vão ficar sempre limpas e trafegáveis.

Vem com a Prefeitura trabalhar por uma cidade que a cada dia fica mais limpa e linda!

Prefeitura de Tucuruí

Cidade Limpa, Cidade Linda!