Alunos da Escola Adventista do Sétimo Dia de Tucuruí e de outras escolas do município, membros do Clube de Desbravadores Águias de Cristo estiveram no gabinete do prefeito Artur Brito para conhecer o andamento das atividades desempenhadas pelo chefe do poder executivo de Tucuruí.
Os Desbravadores, também conhecidos como Clube de Desbravadores Águias de Cristo de Tucuruí, são um dos departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos.
A equipe dos Desbravadores Águias de Cristo, acompanhado pelo Pastor Alenias e lideres, foram recebidos pelo prefeito Artur Brito e a 1ª Dama e secretária de Assistência Social Nazidely Pantoja, na oportunidade foi entregue uma presente ao prefeito.