O desfile cívico da noite de ontem (5) marcou mais um dia de comemoração da Semana da Pátria em Tucuruí, a população lotou as escadarias.

O belíssimo desfile das escolas trouxe esse ano o tema “Nossa Escola, Nossa História” e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou mais um evento coroado com muito sucesso de público, que lotaram as escadarias da Santo Antônio e de participação de alunos das escolas das redes municipais, estaduais, federais e particulares.

O prefeito Artur Brito, acompanhado do deputado federal Eduardo Costa, vereadores e autoridades civis, militares e religiosas, prestigiaram o evento.

Neste sábado, 7, acontece o Desfile Cívico Militar nas Escadarias a partir das 8h.