Uma noite de muita participação das famílias para prestigiar o desfile escolar na Vila Permanente

O tradicional desfile das escolas da Vila Permanente novamente foi marcado com a presença de milhares de pessoas que lotaram toda a extensão da Avenida Raul Garcia Llano para prestigiar o evento. No palanque de autoridades estavam presentes a secretária de Assistência Social e 1ª dama do município, Nazidely Pantoja; o secretário de Educação Roberval Rodrigues e representando a Eletronorte Walter Raleigh, além de autoridades militares e religiosas.

A noite da terça-feira, 3, foi marcada com muito patriotismo e alegria, alusiva a Independência do Brasil, com o tema “Nossa Escola, Nossa História”, os alunos realizaram um espetacular desfile cívico representando as escolas de ensino da rede municipal, estadual, federal e particular.

A abertura do desfile contou com a apresentação da Polícia Militar, Exército Brasileiro e Guarda Municipal.

Já no dia 5, quinta-feira, as escolas municipais, estaduais, federais e particulares fazem o desfile cívico nas Escadarias da Santo Antônio, a partir das 17h.

E o encerramento da Semana da Pátria ocorrerá no sábado, 7 de setembro, nas Escadarias da Santo Antônio com o desfile cívico militar da Independência, às 8h.