Prefeito Artur Brito recebeu uma comissão do Sindicato dos Servidores para discutir e avaliar os pleitos

As discussões sobre a data-base e demais demandas dos servidores públicos de Tucuruí foram iniciadas nesta quinta-feira (10). O Prefeito Artur Brito recebeu em seu gabinete, os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí (SINSMUT) que apresentaram todas as demandas do funcionalismo.

Uma nova reunião está agendada para o próximo dia 21 de maio onde o Prefeito e as lideranças sindicais retomarão as negociações quanto aos pleitos propostos pelos servidores do município.

O presidente do Sindicato, Raimundo Concursado, lembrou que essas discussões estão sendo reiniciadas e o Prefeito Artur Brito recebeu agora as demandas do Sindicato. A partir de então, as discussões serão retomadas, sendo que a tendência é que o governo atenda as reivindicações, na medida do possível.

Artur Brito avaliou como positiva a a primeira reunião e o reajuste e os pleitos propostos são justos, visto que o funcionalismo tem o direito adquirido. “A Prefeitura inicia a avaliação das demandas e o governo fará o possível para entrar em um consenso que beneficie ambas as partes”, declarou o gestor.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Tucuruí