O sábado, 21, foi de muito trabalho, a equipe da Secretaria de Obras realizou um grande mutirão que recuperou toda a extensão da estrada do Porto da Balsa, via de interligação da rodovia Transcametá (BR 422) aos bairros do Getat, Sulpan e Beira Rio.

Homens e máquinas se desdobraram e finalizaram a limpeza, abertura e a manutenção da estrada. O morador João Martins, 48 anos, agradeceu ao prefeito Artur Brito por ter atendido o pedido dos moradores, que estavam ilhados com a estrada em péssimas condições de uso, tomada pelo matagal e com inúmeros buracos que se formaram em função ao forte período invernoso.

Agora toda a população foi beneficiada, ganhando mais uma via de vital para o fluxo de veículos na cidade.

#prefeituradetucurui
Juntos, fazendo bem!