Governador recebe demandas de Tucuruí

307

Prefeito e comitiva de vereadores fizeram diversas solicitações ao Governador que atenderá boa parte de imediato.

O Prefeito Arthur Brito e uma comitiva de vereadores de Tucuruí foram recebidos nesta sexta-feira (25) pelo governador Simão Jatene. O Prefeito apresentou uma pauta solicitando iniciativas para a segurança (equipamentos, policiais, aporte financeiro); obras (20km de asfalto e máquinas; educação (inauguração da escola Ana Pontes Francês, a conclusão da Escola Tecnológica, a reforma dos colégios Ribeiro de Souza e Simão Jacinto além de investimento na merenda escolar); saúde (melhoria da estrutura e médicos para o IML e ambulância para SAMU; trânsito (sinalização da cidade, viatura e equipamentos para os agentes de trânsito).

Na reunião ficou acertado que o município será atendido em até 45 dias sendo com a inauguração da escola Ana Pontes Francês, asfalto, suporte para a polícia militar e Secretaria de Apoio a Segurança Pública, além de melhorias para o IML e a reforma da escola Simão Jacinto.

As demais pautas serão discutidas ainda neste semestre em reuniões que já serão agendadas. “É uma grande conquista para o município. Hoje estamos correndo atrás de melhorias para nossa cidade e recuperaremos todo o tempo perdido. Estamos organizando o pagamento do funcionário público para que sejam pagos em dias e retornaremos com todas as obras. Dias melhores virão para nossa cidade!”, disse Artur Brito.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tucuruí