Os moradores do bairro Cristo Vive receberam a comitiva do Governo Itinerante e Participativo na noite desta quarta- feira (20). A reunião marcou o último encontro de 2017 entre as comunidades e o executivo municipal.

Como de costume, o Prefeito Bena Navegantes, acompanhado por sua equipe de Governo e vereadores, ouviu, interagiu com a comunidade e propôs melhorias.

O Prefeito anunciou que ainda este ano serão feitas melhorias na estrada do aeroporto que dá acesso ao bairro. Serão instalados ainda postes e luminárias para melhorar a segurança da população.

Bena anunciou ainda que no início do ano de 2017 vai construir uma grande escola no bairro que receberá homenageará o líder comunitário Uilden Fogoio.  “Ano que vem, novos bairros receberão a visita do governo. O projeto está conquistando a população tucuruiense e estamos muito gratos pela população estar participando”, falou o prefeito.

Na manhã desta quinta-feira (21) as máquinas da Secretaria de Obras já iniciaram algumas ações emergenciais no bairro.

Por Denis Aragão | Reportagem Matheus Vale | Fotos Aldeney Moraes