A equipe de handebol UNEST Handball Clube sagrou-se campeão do Torneio Intermunicipal da modalidade após vencer por 33 a 28 a equipe HandGopa de Goianésia do Pará. O confronto aconteceu no domingo (17), naquele município.

Além da conquista inédita de campeão do Torneio Intermunicipal, Tucuruí ainda levou o título de melhor atleta, o goleiro Ronan Reis, destaque durante a competição.

Prefeito Bena Navegantes recepcionou a equipe campeã (Fotos Aldeney Moraes)

A equipe campeã foi recepcionada agora a tarde pelo prefeito de Tucuruí, Bena Navegantes. A Prefeitura tem investido fortemente no esporte e vem colhendo este ano diversos resultados positivos em diversas competições a nível estadual e nacional. “Vamos investir ainda mais no esporte e garantir cada vez mais resultados expressivos. Assim, garantimos que nossos jovens e crianças não sigam por caminhos ruins”, enfatizou o Prefeito.