A Secretaria de Assistência Social de Tucuruí realizou nesta terça-feira (15), no auditório do CEUS Santa Mônica, uma manhã alegre com os servidores em comemoração a passagem do dia Assistente Social.

Na oportunidade foi oferecido um café da manhã especial, com dinâmicas de grupo e apresentação musical a todos os Assistentes Sociais que trabalham na SEMAS. A secretária Nazidely Pantoja levou os agradecimentos da gestão municipal aos assistentes sociais pela passagem do seu dia, pois é graças ao empenho, dedicação e os excelentes serviços que vêm sendo prestados pela competente equipe no dia-a-dia que é possível estar levando conforto e carinho as nossas famílias tucuruienses, “vocês minhas amigas e meus amigos Assistentes Sociais fazem a diferença no trabalho que a SEMAS vem desenvolvendo a nossa população”, frisou Nazidely Pantoja Secretária da SEMAS.