Atendendo ao clamor popular o prefeito Artur Brito acompanhado da esquipe de governo, visitou o tradicional Mercado da Matinha, local histórico que há décadas fomentava o comércio no bairro, mas com o passar dos anos, foi ficando obsoleto, e quase em sua totalidade sem utilização comercial.

O prédio patrimônio do município, será totalmente revitalizado, e parte de seu espaço continuará com a atividade comercial, e a outra parte será preparado para receber o PSF da Matinha, um sonho de todos os moradores que na gestão do prefeito Artur Brito vai se tornar realidade.

Batista, presidente do Clube da Matinha comemorou a iniciativa e agradeceu ao prefeito por possibilitar que o atendimento à saúde dos moradores venha para próximo de todos.

Fabinho Simplicidade, vice-presidente da comunidade da Matinha, enfatizou que “essa luta já estávamos travando a muito tempo, e graças ao visionismo do Artur, nosso grande sonho vai ser realidade”.

Nossa intenção é trazer para próximo da população maior atenção a saúde, e agora, vamos tornar a nosso mercado mais moderno e reformado, e com uma novidade as novas instalações do PSF da Matinha vem para dentro do coração da Matinha, quero aqui parabenizar também a indicação feita pelo vereador Joaquim Pepino, que possibilitou que a população concordasse neste projeto inovador, que vai trazer para mais perto o atendiemnrto a saúde de todos”, comemorou o prefeito Artur Brito.

#prefeituradetucuruí

Juntos, fazendo bem!