Tucuruí vai receber na próxima segunda-feira (28) mais seis motos para dar apoio a segurança pública no município. Por meio de emenda parlamentar da deputada Eliane Lima, os veículos serão entregues para a Prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria de Apoio à Segurança Pública.

Essa conquista provém de um primeiro contato entre o governo municipal e a deputada Eliane Lima. A comitiva de Tucuruí, liderada pelo secretário Júnior Braga, também reuniu com o secretário de Estado de Segurança, Luiz Fernandes Rocha, e como resultado, mais duas motos e uma caminhonete serão destinadas em breve pelo governo do Estado para a Prefeitura de Tucuruí, o que vai dar maior apoio as ações ostensivas na cidade.

Estes apoios são essenciais para melhorar a proteção do patrimônio público e da população. A expectativa é que as iniciativas contribuam para a redução efetiva dos crimes e da insegurança e Prefeitura de Tucuruí vem trabalhando para dar total apoio a Polícia Militar e demais órgãos envolvidos na segurança pública.

A deputada estadual Eliane Lima recebeu as reivindicações

A deputada estadual Eliane Lima ouviu atentamente as reivindicações para a segurança pública em Tucuruí, e recebeu, na oportunidade, um diagnóstico prévio da situação da violência em nossa cidade.

Das reuniões, possíveis ações junto a Diretoria de Prevenção Social da Violência e Criminalidade da Secretaria de Estado e Segurança Pública (DIPREV/SEGUP) devem ser realizadas em breve, o que pode resultar na implantação e fortalecimento de ações e estratégias que contribuam na prevenção e na diminuição da violência urbana e rural. “A gestão do Prefeito Artur Brito, por meio da Secretaria de Apoio à Segurança, está empenhada em buscar parcerias institucionais visando sempre a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, enfatiza o secretário.

Assessoria de Comunicação|Prefeitura de Tucuruí