Midian Lima encantou cerca de 20 mil pessoas nas Escadarias da Santo Antônio em Tucuruí

485

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o show da cantora Midian Lima na noite da última sexta-feira, dia 1° de novembro, nas Escadarias da Santo Antônio. A apresentação, durante o LOUVORTUC 2019, emocionou principalmente a comunidade evangélica de Tucuruí, que hoje é de mais de 60% da população, que testemunhou o momento em que o Prefeito de Tucuruí, Artur Brito, entregou, simbolicamente, as chaves da cidade à representação religiosa evangélica de cerca de 70 denominações, o Conselho de Pastores de Tucuruí.

 

Por volta das 21 horas a cantora gospel Midian Lima subiu ao palco, montado nas Escadarias da Santo Antônio, bairro Matinha, para fazer da noite de sexta-feira, dia 1° de novembro, um momento inesquecível e repleto de amor e louvação a Deus com o povo tucuruiense.

 

“ O Louvor Tuc traz adoração a Deus, e é nesse momento que ele visita seu povo de uma forma especial. O Conselho de Pastores busca a edificação do corpo de Cristo, por meio da caminhada, do louvor e da parceria entre os seres humanos” disse o pastor Rildo Barradas, residente do Conselho.

O Louvor Tuc encerrou a programação que começou na quinta-feira, 31 de outubro, onde foi celebrada a Marcha Pra Jesus. Os eventos foram realizados pelo Conselho de Pastores de Tucuruí (CPT), com o apoio da Prefeitura de Tucuruí.

 

“Está sendo um momento de muita emoção. Mais uma vez o Louvor Tuc se mostra como um grande evento do público evangélico, que cresce a cada dia com muita força. Hoje, com a presença da cantora Midian Lima, fazendo parte desta grande celebração, que começou com a Marcha Pra Jesus Tucuruí se consolida como referência” Enalteceu o prefeito Artur Brito.

 

O gestor de Tucuruí também parabenizou o Conselho de Pastores por proporcionar a todos o que chamou de um lindo momento. “Fico muito feliz em poder apoiá-los em proporcionar esse momento, o povo te Tucuruí merece” declarou o prefeito Artur Brito.

 

EMOÇÃO – Durante o show de Midian Lima as Escadarias da Santo Antônio ficaram lotadas e em cada degrau, fiéis fechavam os olhos, colocavam as mãos no peito e buscavam por Deus, embalados pela voz sublime da cantora gospel.

“Estar aqui é muito gratificante”. Sou muito fã da Midian, pois as músicas dela tocam o nosso coração e viemos para encontrar a palavra de Deus, o nosso povo precisa disso. Hoje em Tucuruí, a população evangélica tem crescido bastante, então, quando acontecem eventos dessa natureza, a gente se sente prestigiado. A prefeitura esttá de parabéns por tudo que tem feito por nós”. Pontuou Leiliane Borges, 23 anos e moradora do bairro Cristo Vive.

Em quase duas horas de louvor, a cantora gospel deixou para Tucuruí lindas mensagens, pediu ao público que refletisse sobre suas ações, orou por todos, orou pelo Prefeito e sua família e abençoou a cidade.

“ A mensagem que deixo ao povo de Tucuruí é de não desistir dos seus sonhos, não desistam dos projetos de Deus para vocês, não desistam naquilo que Deus confiou à vocês, porque a esperança renova as nossas forças e Deus ama quando nos vê cheios de graças, de forças e esperança.

 

Midian afirmou que foi muito importante cantar para este público

“Foi por meio das minhas canções que Deus me confiou, durante a minha apresentação. Eu vi em cada olhar um testemunho, isso muito alegrou” disse Midian Lima, após o evento

 

O Louvor Tuc 2019 iniciou por volta das 19h da noite, com a apresentação de bandas e cantores locais e encerrou aproximadamente às 22 horas, com um momento simbólico entre o prefeito Artur Brito e o pastor e presidente da CPT Rildo Barradas, quando o prefeito entregou nas mãos dele, a chave de entrada do município.