Moradores da Rua 4, no Santa Mônica, comemoram início da terraplenagem

94

Para a alegria dos moradores da Rua 4 no bairro Santa Mônica, a Prefeitura de Tucuruí iniciou nesta sexta-feira (27) a terraplenagem da rua. A alegria se justifica, pois desde 2001, nenhuma ação de limpeza ou de infra-estrutura fora realizado e beneficiado os moradores daquele local.

Alegria que é compartilhada pelo morador Francisco Martins que diz que há 10 anos cobra ações do poder público para aquela parte do bairro. “Estamos felizes porque fomos atendidos prontamente pela prefeitura. Queremos agradecer o secretário de obras, Florivaldo Vieira, e o Thiago Canaã, coordenador do Serviços Urbanos, que de imediato encaminharam as máquinas para fazerem os serviços solicitados. Pra nós, essa é uma demonstração do compromisso do prefeito Artur”, agradece o morador.

Antônio da Silva, encarregado de serviços da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação, explica que neste momento, a Prefeitura está realizando a primeira etapa das obras que vão culminar no asfaltamento da rua. “Estamos realizando a abertura da rua e em aproximadamente uma semana, vamos fazer a terraplanagem, o nivelamento e depois a drenagem para enfim asfaltar as ruas”, explica o encarregado.

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Tucuruí