A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Obras e do Departamento de Serviços Urbanos, retomou o calendário do mutirão da limpeza da cidade.

Os bairros São Sebastião e Beira Rio foram os primeiros a receberem a equipe de limpeza de ruas e de coleta de entulhos.

Uma força tarefa percorrerá toda a cidade para garantir que Tucuruí seja uma cidade mais limpa, mais linda e melhor para se viver.

A Prefeitura está fazendo sua parte, agora a população tem que colaborar, ficando atenta ao calendário da coleta de entulhos em seu bairro, e assim evitando que nossas ruas fiquem sujas e intrafegáveis.

O prefeito Artur Brito acompanhou de perto os trabalhos, e garantiu que todos os bairros de Tucuruí serão atendidos pelo mutirão da limpeza.

A população comemorou a chegada do mutirão, e agradeceu o prefeito Artur Brito pela atuação de seu governo em 2019.

Prefeitura de Tucuruí

Cidade Melhor a Gente Que Faz!