Presentes distribuídos são uma pequena forma de dizer que este governo está empenhado em fazer o melhor para a população da cidade e na zona rural (Fotos Aldeney Moraes)

750 brinquedos foram entregues para as crianças de três localidades das ilhas do lago

As crianças das comunidades do lago de Tucuruí receberam a comitiva da Prefeitura de Tucuruí e puderam participar da ação Natal das Crianças. O Prefeito Bena Navegantes e a secretária de Assistência Social, Alessandra Francês, reuniram com os pais e crianças nas escolas Ouro Verde, Manoel Mendes e Santo Antônio/Ararão para entregar os tão aguardados presentes de Natal.

750 brinquedos foram entregues para as crianças e a secretária Alessandra Francês agradeceu a participação da comunidade. “Nossa intenção é fazer com que essas famílias se sintam abraçadas e incluídas. Os presentes distribuídos são uma pequena forma de dizer que este governo está empenhado em fazer o melhor para a população da cidade e na zona rural”, disse a secretária.

 

O Prefeito Bena Navegantes fez questão de lembrar aos moradores que o Governo tem visitado as comunidades na zona rural para ouvir e definir quais as necessidades e prioridades de cada localidade. O Prefeito anunciou que em janeiro e fevereiro serão intensificadas as ações de saúde nas ilhas e em outras comunidades da zona rural de Tucuruí. “Nossa intenção é demonstrar para todos que a Prefeitura está preocupada em melhorar as condições de saúde, educação e infraestrutura não somente na cidade, mas também na zona rural”, enfatizou Bena.

A ação Natal das Crianças vai contemplar ainda as crianças das comunidades rurais da Bom Jesus, Reunidas e Trocará nos dias 28 e 29 de dezembro.

Por Denis Aragão | Fotos Aldeney Moraes