A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Apoio a Segurança Pública estará realizando nesta terça-feira (18), as 19:00 h no Ginásio Poliesportivo de Tucuruí, uma Audiência Pública para juntamente com os ambulantes da cidade, ouvir as carências, apresentar propostas e definir as metas para a organização dos ambulantes da cidade.

Dentre as temáticas serão prestados os esclarecimentos referentes ao Código de Postura de Tucuruí através da Procuradoria Geral do Município; as normas e a legislação de Meio Ambiente, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente; além dos esclarecimentos necessários dos benefícios ao portador da carteira de manipulação de alimentos expedidos pela Secretaria Municipal de Saúde através do Departamento de Vigilância Sanitária.

Na oportunidade a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE/Pará fará a apresentação dos benefícios e os procedimentos para a adesão ao MEI.

Ouvir e avaliar para juntos avançar!