A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do estudante, Pedro Lucas Oliveira Paes, de 14 anos, que aconteceu na noite desta segunda-feira (30).

O aluno Pedro Lucas cursava o 8º ano na Escola Municipal Maria Sylvia dos Santos, onde deixou muitos amigos. Professores, corpo docente e os estudantes estão comovidos e sofrendo pela partida prematura do colega. Resta-nos apenas a saudade.

Neste momento, nos solidarizamos com a família e pedimos ao Senhor Jesus que traga o conforto aos familiares e a todos que tiveram a felicidade de conhecer e conviver com Pedro Lucas.

Uma mensagem emocionante do seu pai Luís Cláudio no momento da partida de seu filho Pedro Lucas, “quero avisar aos irmãos e amigos que começou precisamente às 23:05h, uma grandiosa festa no céu, em comemoração a chegada de Pedro Lucas, e, não tem hora e nem dia para acabar”, saudades eternas.

“A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada”.

Velório e enterro

Pedro Lucas Oliveira Paes está sendo velado na Igreja Batista da Vila Permanente, e seu féretro será sepultado às 16h desta terça-feira (01/10), no cemitério municipal de Tucuruí.