O grupo será responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores municipais, após vencer processo licitatório, porém, com a chegada da instituição a cidade ganhará mais oportunidades, crescimento e ampliação de negócios para empreendedores da região. Na última quarta-feira (05), os representantes do grupo estiveram reunidos, em duas agendas, com o prefeito Artur Brito e empresários locais para a apresentação da empresa.

“É um grande passo que o nosso município está dando. O Santander é a maior instituição financeira do Brasil e com isso, a viabilidade de investimento será grande para todos”, disse o prefeito Artur Brito.

Para o Superintendente Executivo do Santander, Paulo César Alves, a chegada do Banco em Tucuruí será benéfica tanto para o grupo, quanto para a população “É um município muito importante no estado, onde ainda não estávamos presentes, e corrigimos isso agora por meio de uma parceria com a prefeitura, onde iremos oferecer uma série de soluções para os servidores e o público em geral”, disse.

Ainda, segundo o Superintendente “Traremos aos servidores do município uma série de benefícios, como taxas mais competitivas em crédito consignado, acesso ao banco com mais facilidade e uma agência bastante estruturada para receber os clientes”, finaliza.

O Grupo Santander possui experiência global e com forte atuação no país, onde se faz presente em todas as regiões. Tucuruí será a 13° agência da Instituição a ser instalada no interior paraense. No município, o processo de instalação, está em fase inicial.