A prefeitura de Tucuruí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensifica a reforma do Aeroporto Regional do município. Os trabalhos haviam sido reduzidos, em função da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), que atrasou o prazo inicial de entrega, previsto para maio de 2020. No entanto, com o avanço das obras, a previsão de entrega do prédio ocorrerá ainda no início do segundo semestre deste ano.

“Estamos felizes com o resultado da reforma, que mesmo com a pandemia, conseguimos avançar. Em breve, o espaço será entregue à população, que terá mais uma alternativa de transporte, além de trazer mais desenvolvimento ao município”, disse o prefeito de Tucuruí Artur Brito.

Além do prédio de embarque e desembarque, a pista de pouso e decolagem passará por revitalização, seguindo os critérios da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).