A Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Obras deu prosseguimento na Operação Tapa Buracos nas ruas do Colinas.

Todos os pontos críticos existentes foram solucionados, agora os pedestres e condutores de veículos podem trafegar com maior segurança e comodidade. Uma ação que diariamente está se estendendo por toda a cidade, levando maior segurança e tranquilidade no ir e vir dos moradores de Tucuruí.

Na esqueçam moradores do bairro do Colinas, entre os dias 8 a 13 de julho o bairro será atendido pela equipe da Cidade Limpa, que realizará os serviços de capina, roçagem e coleta de entulhos, se programe e coloquem o material de limpeza de quintais e de poda de árvores na frente de sua residência apenas nestas datas, a Prefeitura de Tucuruí está trabalhando para transformar nossa cidade mais bela e segura.

Prefeitura de Tucuruí

Trabalhando por você!