O prefeito Artur Brito juntamente com o secretário de Juventude e Esporte Titonho e comitiva, participaram do torneio início da Copa Rural 2019, realizado neste domingo, 22, no campo da Reunidas, zona rural de Tucuruí.

A programação esportiva coordenada pela Secretaria de Esporte contou com a participação das 12 equipes inscritas ao certame, na oportunidade estrearam seus novos uniformes que foram patrocinados pela Prefeitura de Tucuruí.

Ao final da tarde após os jogos eliminatórios, os finalistas foram a equipe da Paraúna e Bom Jesus III, os atletas do Paraúna levaram a melhor, e pelo placar de 1 X 0, sagraram-se vencedores do torneio início da 3ª edição da Copa Rural de Tucuruí.

O prefeito Artur Brito entregou o troféu de campeão juntamente com Titonho aos jogadores do Paraúna, “os investimentos que estamos fazendo no esporte amador possibilita maior entrosamento dos desportistas. Assim todas as comunidades da zona rural se mantém unidas”, enfatizou o prefeito Artur Brito.

#prefeituradetucurui
Juntos, fazendo bem!