O prefeito Artur Brito acompanhado de secretários de governo e equipe de engenheiros e técnicos, visitou o canteiro de obras da ponte Tancredo Neves, na oportunidade o prefeito anunciou que até o fim do mês de fevereiro a nova ponte entrará em funcionamento, garantindo o trânsito de veículos e pedestres com segurança e mobilidade.

A Prefeitura de Tucuruí, através da Secretaria de Obras assinou o contrato para a realização da obra em 14.03.2018, com investimentos na ordem de mais de R$ 500 mil, de recursos próprios do município, tendo como data prevista de conclusão o último mês de outubro de 2018.

Ao reassumir o cargo, o prefeito Artur Brito deparou-se com a paralisação total dos serviços, em função aos atrasos nos pagamentos, sendo regularizada a nova data para a conclusão da obra e pagos os valores pendentes das medições executadas, hoje mais de 90% da obra esta concluída.

A prefeitura realizará nos próximos dias os serviços de aterramento e compactação e até o final do mês de fevereiro a nova ponte da Tancredo Neves voltará a ser um importante eixo de ligação dos bairros da cidade.

Prefeitura de Tucuruí

Cidade Melhor a Gente Que Faz!