Para o cais, estão destinados investimentos na ordem de R$ 1,7 milhão

O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, anunciou nesta quarta-feira (13) a liberação de R$ 1,160 milhão para a construção das novas pontes no cais de Tucuruí. Este é o primeiro montante de R$ 5 milhões destinados a obras essenciais para o município.

O Prefeito Bena Navegantes, juntamente com o secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, Miguel Rodrigues, esteve no local das obras no cais da cidade que em breve voltará a ser um dos principais cartões postais do município.

O Prefeito Bena Navegantes e o secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, Miguel Rodrigues, estiveram vistoriando o local das obras

Conforme anunciou o prefeito, os recursos na ordem de R$ 5 milhões advindos do Ministro da Integração Nacional, que contemplarão obras como a reforma da Feira Municipal de Tucuruí, com cerca de R$ 1,5 milhão.

Para o cais, estão destinados investimentos na ordem de R$ 1,7 milhão para reforma e construção. Além destes investimentos, o ministro também anunciou R$ 2 milhões para o asfaltamento de ruas em Tucuruí.

Por Denis Aragão | Fotos Marcos Medeiros