O prefeito de Tucuruí Artur Brito e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hernandes Vaz, estiveram na tarde desta quinta-feira, 29, em Belém, na sede da Secretaria de Transporte do Estado do Pará (Setran) para a assinatura de convênio que vai garantir a manutenção das 31 estradas vicinais do município de Tucuruí.

O convênio foi assinado juntamente com o Diretor de Planejamento do Setran/PA, Florisvaldo Vieira Martins, a parceria celebrada também garante a liberação de combustível para as máquinas da Prefeitura de Tucuruí, que vão recuperar um total de 311,52 quilômetros de estradas vicinais.

O prefeito Artur Brito comemora mais esta conquista que vai garantir ações emergenciais que vão beneficiar os moradores da zona rural. “Tínhamos solicitado este apoio ao governador Helder Barbalho, no início do ano, para que nossos irmãos moradores da zona rural fossem atendidos neste período de verão com a manutenção e revitalização das estradas. Esses investimentos vão possibilitar maior segurança e comodidade no trânsito de veículos”, explica o Prefeito.