O prefeito Artur Brito assinou convênio com a Paróquia São José, garantindo apoio financeiro para a organização do Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2019, que será realizado no dia 13/10, em Tucuruí.

O prefeito Artur Brito assinou na manhã desta segunda-feira, 2, convênio com a Paróquia de São José visando à garantia de recursos para a estrutura da realização da maior festa católica da região, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

O padre João Bonifácio, pároco de Tucuruí, recebeu com muita felicidade a renovação da parceria da Prefeitura de Tucuruí neste ano de 2019.

O prefeito Artur Brito disse que todas as medidas estão sendo tomadas através da secretaria de Obras, Saúde, Apoio a Segurança através da Gamasp e da CTTUC, que através de uma força tarefa darão toda a garantia de estrutura à programação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, “pelo terceiro ano consecutivo estamos dando o fomento necessário para que o nosso Círio seja recorde em participação de fieis, trabalhamos para que neste ano de 2019 pudéssemos garantir a entrega da ponte da Avenida Tancredo Neves, possibilitando o retorno da ampliação da procissão de Nossa Senhora de Nazaré. Queremos aproveitar e convidar a todos os fieis de Tucuruí e região para prestigiarem a maior procissão do interior do estado, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré”, concluiu o prefeito Artur Brito.

Estiveram presentes no ato de assinatura de convênio os vereadores Gualberto Neto, Ilma do Nenêo e Tânia Zamattaro, além dos dirigentes da festividade.

A procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré ocorrerá no segundo domingo de outubro, 13/10, e novamente será recorde de fiéis que vão as ruas de Tucuruí agradecer a Virgem de Nazaré por uma graça alcançada.