O prefeito Artur Brito realizou nesta terça-feira (4), a entrega de uma motocicleta Pop 110 i, 0 Km para a diretoria da Associação Carajás de Pessoas com Deficiência (ACPD), que será utilizada para o sorteio no Bingo Beneficente da ACPD que tem como meta levantar recursos para a construção da sede própria da entidade.

A entrega da motocicleta ocorreu na sede da Prefeitura de Tucuruí, na oportunidade o prefeito Artur Brito passou as mãos da presidente da Associação Carajás Alexsandra Bezerra as chaves da moto.

Uma iniciativa do Departamento de Relações Comunitárias, coordenado por Mary Leal que vem buscando soluções às comunidades de Tucuruí, junto à administração municipal.

“A doação desta motocicleta pelo prefeito Artur Brito foi o pontapé inicial da conclusão do sonho de nossos associados, que há anos buscam a construção de nossa sede própria, e agora poderemos com este prêmio valioso realizar nosso bingo beneficente e levantar recursos para a construção de nossa sede”, comemorou Alexsandra Bezerra.