Atendendo ao clamor das 740 famílias através da presidente da comunidade Adriana Brito e da liderança do MAB e fundador do novo bairro Olga Benário, Roquevam Alves.
O prefeito Artur Brito juntamente com o secretário Diego Bustamante (Obras), Júlio (Serviços Urbanos) e do vereador Jorge Anderson, acompanhou o avanço das obras de construção do barracão da comunidade, e visitou muitas famílias ouvindo as carências que atravessa a população.
Artur Brito anunciou que no prazo de 60 dias será realizado um mutirão de limpeza e o arruamento, bem como a manutenção do fornecimento de água, além do levantamento topográfico, possibilitando uma maior atenção da prefeitura para o bem-estar dos moradores do Olga Benário.

#prefeituradetucurui
Juntos, fazendo bem!